Super Turismo: Daniel Busgaib espera não ter problemas na próxima etapa

14 de maio de 2009

Confirmada a presença do piloto Daniel Busgaib, da DB Racing, nos treinos livres deste sábado (16), no autódromo do Eusébio.

Depois de ter tido problemas em seu carro Daniel espera aproveitar os treinos deste sábado para fazer o melhor acerto, além de melhorar seu condicionamento para a corrida do dia 31. “Na primeira etapa meu carro simplesmente não andou. Tivemos problemas de câmbio, logo nas primeiras voltas a caixa de câmbio se soltou e, desta forma, não deu para ser competitivo. Agora é bola para frente”, afirmou o piloto que disputa o Campeonato Cearense de Super Turismo pela Categoria Light.

Sem perder o bom humor Busgaib revelou que vai levar seu ST 00 para um lugar no Pódio juntamente com os dois pilotos de sua equipe, Pedro Sidrim e Fernando Pessoa. “Espero ter um carro mais equilibrado. A equipe aprendeu com os problemas. O que importa é lutar por uma classificação melhor para estar nas posições de liderança. A DB Racing vai fazer o trio no pódio, comigo na frente, é claro.”, revelou Daniel em meio a risos dos demais colegas de equipe. Foto:Daniel Minerva