Júlio Campos sai na frente na 2ª etapa da Pick Up Racing

16 de maio de 2009

A pole position da segunda etapa da Pick Up Racing é do paranaense Júlio Campos. Vencedor da primeira prova do ano, em Curitiba, o piloto da AMD Racing (Mitsubishi) garantiu o lugar de honra no grid da corrida, programada para este domingo, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Ele marcou nesta sexta o tempo de 1 min26seg326, com média horária de 147,20 km/h, e uma vantagem de apenas três milésimos para o segundo mais rápido, o paulista Cadú Pasetti, da Gramacho Racing (Chevrolet), 1min26seg329. Ambos acabaram repetindo a briga acirrada da etapa de abertura, quando Campos venceu a prova por quatro milésimos.

O terceiro lugar no grid ficou com Thiago Riberi, da Gramacho Racing, 1min26seg415, que terá ao seu lado Dudu Massa, da Full Time (Chevrolet), que faz sua primeira corrida da temporada, 1min26seg957. A etapa de Santa Cruz do Sul da Pick Up Racing, segunda de um total de oito, largará às 14h17 e terá transmissão ao vivo pala Rede Vida, Speed Channel e RaceTV (www.racetv.com.br).

A previsão de um etapa equilibrada da Pick Up Racing em Santa Cruz do Sul se confirmou já nos treinos livres e na tomada de tempos realizados nesta sexta-feira. Os três melhores em Curitiba voltaram a andar bem e fizeram bonito no classiifcatório. Julio Campos e Cadú Pasetti, aliás, foram os protagonistas de mais um duelo emocionante, que acabou com vantagem para o líder do campeonato, desta vez, por três milésimos.

Campos ainda foi o grande nome do dia no circuito, sendo também o mais rápido na Copa Vicar, divisão de acesso da Stock Car.”O dia foi realmente muito bom. Esta pole na Pick Up Racing será muito importante para conseguir um bom resultado no domingo. Agora é pensar também na pole da Copa Vicar”, declarou o piloto. Foto: Duda Bairros.