Copa Vicar: Júlio Campos faz pole

17 de maio de 2009

Júlio Campos cumpriu sua meta em Santa Cruz do Sul. Pole da Pick Up Racing (tem sua segunda etapa na cidade gaúcha) na sexta-feira, ele voltou a ser o mais rápido também na Copa Vicar, divisão de acesso da Copa Nextel Stock Car. No treino classificatório deste sábado, o piloto paranaense da Carlos Alves Competições (Peugeot) repetiu o bom desempenho dos treinos livres e garantiu a pole position da terceira etapa, que acontece neste domingo, a partir das 13h. Campos marcou o tempo de 1min23seg923, com média horária de 151,42 km/h.

Também na primeira fila estará o paulista André Bragantini, da Full Time Sports (Peugeot), que fez o tempo de 1min23seg975, enquanto Eduardo Leite, da DCM Motorsport (Peugeot), sairá em terceiro, 1min24seg050. O líder Diogo Pachenki, da ALM Pachenki Motorsport (Chevrolet), largará na décima posição, 1min24seg537. A terceira está programada para as 13h.

Júlio Campos tem sobrado em Santa Cruz do Sul. Melhor do dia na sexta-feira, no primeiro treino livre, ele voltou a acelerar forte neste sábado. Na segunda sessão livre, ainda pela manhã, ele terminou em quarto lugar. Mas na hora da definição do grid, ele conseguiu andar forte e largará em primeiro. Foto:Fernanda Freixosa