Após bons resultados, Allam Khodair vive expectativa pela próxima etapa da GT3

25 de maio de 2009

A segunda etapa da temporada 2009 da Itaipava GT3 Brasil vem gerando boas expectativas ao piloto da Blausiegel Racing Team, Allam Khodair. Na primeira etapa do ano, ele e seu parceiro Marcelo Hahn subiram ao pódio com a terceira colocação na primeira corrida em Interlagos (SP) e ainda conquistaram a oitava posição na segunda. Agora, a dupla segue com grande disposição para o próxima fase do campeonato, que será neste final de semana (dias 29, 30 e 31 de maio), em Curitiba (PR). 

“Estamos bastante animados depois dos bons resultados que conseguimos nas duas primeiras corridas deste ano”, disse Khodair, lembrando que com as duas colocações asseguradas em Interlagos — cada etapa é constituída de duas corridas — a Blausiegel Racing Team somou 23 pontos na classificação geral e ocupa a quarta posição.

Mesmo focado na GT3, o piloto afirma que a vitória na Stock Car, conquistada na terceira etapa (dia 3 de maio) da temporada, em Brasília, deverá ter influência na próxima corrida. “Um grande resultado sempre dá um ânimo a mais. E uma vitória na Stock é um ápice de motivação para qualquer prova relacionada ao automobilismo”, garantiu Khodair, paulista de 27 anos. O piloto está confiante, também, na evolução que a dupla vem conquistando. “Eu e o Marcelo estamos nos entendendo muito bem e a cada treino evoluímos um pouco. Pretendemos treinar ainda mais neste ano para que esse crescimento seja cada vez maior”, finalizou Allam Khodair. Confira os quatro mais bem colocados na classificação geral da GT3:

1º) Claudio Ricci / Rafael Derani – 37 pontos
2º) Constantino Junior / Clemente Lunardi – 35 pontos
3º) Lico Kaesemodel / Thiago Camilo – 30 pontos
4º) Allam Khodair / Marcelo Hahn – 23 pontos