Campeonato Brasileiro de Motovelocidade será tema do Roda de Box

25 de maio de 2009

O bate-papo mais descontraído e repleto de informações para os apaixonados por velocidade ganha um novo horário na programação da Race TV (www.racetv.com.br). A partir desta terça-feira, Edgard Mello Filho recebe seus convidados no estúdio, ao vivo, a partir das 17h.  Nesta “reunião” semanal com personalidades de todas as esferas de atividades do mundo a motor, o apresentador conversa sempre com personalidades envolvidas, de alguma forma, com o passado, presente e futuro das competições nas pistas ou nas trilhas, desenvolvendo um bate-papo descontraído e dinâmico sobre o universo das competições, da indústria automotiva e do universo que cerca rodas e motores.

No programa desta terça-feira, o assunto será o futuro da Motovelocidade no Brasil. A Confederação Brasileira de Automobilismo chegou a informar que o Campeonato nacional não seria realizado, mas na última sexta-feira anunciou a primeira etapa já para o próximo fim de semana.

Para falar sobre o assunto, os convidados de Edgard Mello Filho são Aurélio Barros e Sérgio Ferreira. Aurélio é tio de Alex Barros e preparador do piloto Eric Granado, uma das grandes promessas brasileiras da motovelocidade mundial — tem 12 anos e compete na Espanha, já planejando disputar o Mundial quando completar 15 anos. Sérgio, por sua vez, é um engenheiro apaixonado por motovelocidade. “Conheço o Sergio há muito tempo, ele é um cara que tem várias idéias boas e pode colaborar muito com o motociclismo no Brasil. Espero que seja um programa construtivo e que surjam novas idéias para esse esporte”, analisa Edgard. Fotos: Cézar Araújo