Ford exibe Troller T4 na Fenajeep

12 de junho de 2009

O novo Troller T4 é uma das atrações da Fenajeep – Festa Nacional do Jeep, o maior evento “off road” do Brasil, de 11 a 14 de junho em Brusque, Santa Catarina. O estande da marca exibe dois modelos da linha 2009, com carroceria reestilizada, capota rígida removível mais leve e interior totalmente novo, além da exposição e venda de acessórios. O público terá também oportunidade de ver o veículo em ação nas várias competições e passeios programados durante o evento.

Esta é a sétima edição que a Troller patrocina e participa da Fenajeep. “Mais do que um evento comercial, ele é uma grande confraternização, um ponto de encontro do mundo ‘off road’”, explica Oscar José Schmidt, diretor do distribuidor Troller Trilha SC, representante da marca no evento. “Vamos oferecer também apoio técnico, com mecânicos e peças, para os veículos Troller participantes do Raid, prova de regularidade composta de 100 km de trilhas”.

Além de mudanças na carroceria, produzida em compósito de alta resistência e imune à corrosão, o Troller T4 2009 traz novidades no painel, volante, comandos, painéis de portas e bancos. Seu motor turbodiesel eletrônico 3.0L MWM International gera 163 cv, com tração 4×4 e diferencial traseiro autoblocante. Essas características, junto com os excelentes ângulos de ataque e saída, grande capacidade de submersão e facilidade de manutenção, garantem a disposição para enfrentar qualquer terreno que tornaram o veículo um ícone do segmento fora de estrada.

A Troller registrou em 2009 seu melhor resultado de vendas nos primeiros cinco meses do ano, com 566 unidades emplacadas. Em maio, as vendas atingiram 124 unidades, um crescimento de 36% sobre o mesmo mês de 2008.