Brawn GP chega à Silverstone para manter boa fase

17 de junho de 2009

Dona de seis vitórias em sete Grandes Prêmios disputados até agora. Líder disparada do mundial de construtores, com seus dois pilotos nas duas primeiras posições do campeonato. É assim que a Brawn GP chega à Silverstone, para disputar sua corrida em casa. E a intenção do time é manter a boa fase. “O GP da Inglaterra, em Silverstone, particularmente, será um final de semana especial para nosso time neste ano. Nossa base em Brackley está a somente oito milhas do circuito e estamos muito orgulhosos, como um time britânico, em ir para nossa corrida em casa liderando o campeonato de construtores e o de pilotos”, comentou o chefe e co-proprietário da escuderia, Ross Brawn.

“Tenho sorte o suficiente de ter estado numa escuderia vencedora em Silverstone no passado e esse é um sentimento extremamente especial, que eu quero compartilhar com este time. Nós estamos preparando um dia de família em nossa fábrica no domingo, para todos os que não estão trabalhando na pista”, disse o britânico.

“Seria fantástico voltar para lá no começo da noite com um ótimo resultado, para celebrar o que deve ser um final de semana memorável”, acrescentou Brawn. “Embora seja muito triste que esta pode ser a última corrida em Silverstone, já que é uma pista maravilhosa. Mas o mais importante é que mantemos o GP da Inglaterra no futuro”, concluiu. Fonte: F-1 na Web – Flávio Augusto.