Copa Peugeot: Minas Gerais recebe a terceira etapa do Rally de Regularidade

18 de junho de 2009

A  Peugeot  Sport  Brasil  já  deu  início  à montagem da estrutura da Copa Peugeot na cidade de Belo Horizonte (MG), que pelo terceiro ano consecutivo irá sediar o evento esportivo. A competição está marcada para o próximo fim de semana (20 e 21/06), entretanto a programação para os clientes inscritos no  Rally  de  Regularidade  começa nesta quinta-feira (18/06), quando será ministrado o “curso de navegação”.

Por  se tratar de uma competição que não exige experiência em rali ou mesmo preparação  específica  nos  veículos,  o  Rally  de Regularidade reúne, em grande  parte,  participantes  que  nunca  tiveram  qualquer  contato com o esporte.   Diante   disso,   a   Peugeot  Sport  Brasil  oferece  o  curso, gratuitamente, a fim de prestar esclarecimentos básicos sobre a dinâmica da prova e a leitura da planilha. Com isso, os clientes chegam para disputar a prova com mais conhecimento e confiança.

O  Rally  de  Regularidade  será realizado na manhã de domingo (21/06), e a largada  será  dada  às  9h01  no Condomínio Alphaville Mall, localizado no entroncamento  da BR-040 com a BR-356. A programação começará às 7h para um café da manhã especial, além de entrega das planilhas e briefing. Para participar do Rally de Regularidade basta ser proprietário de qualquer veículo  Peugeot  e  efetuar  a  inscrição por meio do site oficial da Copa Peugeot (www.copapeugeot.com.br). Os  participantes  da  prova percorrerão cerca de 100 quilômetros, passando por  Itabilito, Santo Antônio do Leite, Cachoeira do Campo e Rodrigo Silva, terminando  em  Ouro  Branco.  A  corrida terá uma média de quatro horas de duração. Foto:José Mário Dias.