Red Bull planeja grandes melhorias para o GP da Inglaterra

18 de junho de 2009

A Red Bull irá introduzir uma série de modificações importantes no modelo RB5 já para este final de semana no GP da Inglaterra. Em Silverstone a equipe planeja diminuir sua diferença em relação ao líder do campeonato, Jenson Button, da Brawm GP. Entre as melhorias estão um novo “nariz” na parte dianteira, uma nova proteção para o motor, bem como o difusor duplo. As alterações, incluindo novas partes na carroceria do veículo, darão uma aparência diferente ao carro da escuderia austríaca.

“Nós temos algumas coisas novas no carro, que poderão ser vistas do lado de fora, esperamos que elas funcionem – isto é o porque de colocá-las no carro”, disse Sebastian Vettel. “Mas teremos que provar isto na sexta-feira, no sábado e domingo”.

“Nosso objetivo é vencer. E tem sido nas últimas corridas, então aqui nós iremos tentar vencer a Brawn”, concluiu o piloto alemão, que acredita no traçado de Silverstone como um ponto favorável a Red Bull. “Muitas curvas de alta e média velocidade, então vamos esperar que as novas partes façam a diferença”. Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins. Foto:Red Bull Racing