Pousa e Marrucci disputam a 3ª Etapa da Copa Renault Clio

24 de junho de 2009

Os pilotos piracicabanos Rodolfo Pousa (foto) e Cesare Marrucci aceleram neste final de semana para encarar os desafios da 3ª Etapa da Copa Renault Clio, que movimenta o Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. A largada da prova acontece às 10h, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. A dupla da Equipe M2 Competições (Bom Peixe/Marrucci/Cofibam/Wurth) são os representantes da cidade no campeonato brasileiro da modalidade, que é considerada como uma das mais importantes para carros do tipo turismo no Brasil.

Rodolfo Pousa com 31 pontos é o terceiro na classificação geral de pilotos e Cesare Marrucci segue em décimo segundo com um ponto ganho. Nas primeiras duas etapas da Temporada 2009, Rodolfo Pousa terminou sua participação entre as primeiras colocações e com lugar garantido no pódio. Na abertura do campeonato, em Interlagos, dia 26/04, Pousa acabou na quarta posição e na corrida de Curitiba, dia 31/05, o piracicabano voltou ao pódio na terceira colocação.

O piloto Cesare Marrucci (foto) com problemas na caixa de direção teve o rendimento de seu carro comprometido e não conseguiu fazer uma boa apresentação na primeira etapa do ano. Na capital paranaense, Marrucci voltou a ter problemas mecânicos e acabou sua participação na décima posição. pesar dos problemas mecânicos nas primeiras etapas deste ano, Cesare Marrucci acredita que em cada nova prova da Copa Renault Clio, a motivação do piloto deve ser suficiente para transpor os obstáculos e efetivar com sucesso o planejamento desejado. No cronograma válido para a 3ª Etapa da Copa Renault Clio 2009, os treinos livres começam na sexta, dia 26/06, a partir das 9h, e têm seqüência no período da tarde, das 13h10 às 14h. Na manhã do sábado, dia 27/06, o terceiro treino livre acontece no horário das 9h às 9h50 e o treino classificatório para a definição do grid está marcado às 13h05.