Rally dos Sertões: Riamburgo Ximenes analisa primeira etapa

24 de junho de 2009

Após o trecho de 256 quilômetros da especial de abertura do Rally dos Sertões, o piloto cearense Riamburgo Ximenes, que chegou na quinta colocação do dia entre os carros, conversou, por telefone, com a reportagem do Sobre Carros e Corridas e analisou o primeiro dia de competição. Acompanhe o áudio clicando aqui

Lembrando a promoção do site na qual você concorre ao par de luvas utilizada pelo piloto Riamburgo Ximenes no Sertões 2009, uma planilha do navegador Stanger Eller e uma camisa oficial da dupla. Basta mandar um e-mail para roberiolessa@yahoo.com.br dizendo o nome do piloto cearense campeão geral do Rally Internacional dos Sertões em 1999 e que neste ano busca seu quinto título na competição e é considerado um dos mais competentes pilotos de rally cross country do Brasil? Não esqueça de colocar o endereço completo para receber a premiação caso sorteado. Só valem e-mails postados até o dia 26 de Junho de 2009. 

Amanhã (quinta-feira), a caravana do Rally Internacional dos Sertões segue para a Cidade de Goiás.  O percurso será bastante variado, haverá muitas curvas de nível em longas estradas. Isso exigirá cuidado e muita atenção, principalmente dos navegadores. A especial desta quinta terá 334 quilômetros cronometrados passando pela Serra do Caipó em uma descida cheia de lombas. Piloto e navegador serão exigidos ao máximo. Será um percurso travado, passando por serra, com curvas de nível e mais cascalhos. Ao final da quinta-feira serão completados ‘apenas’ 796 km de rali.