Marcos Gomes é o mais rápido em treino com Felipe Massa na Granja Viana

27 de junho de 2009

Felipe Massa, Lucas di Grassi, Marcos Gomes, Thiago Camilo, Popó Bueno, Beto Monteiro e Felipe Giaffone. Os pilotos que treinaram no Kartódromo Internacional da Granja Viana nesta sexta-feira (26), véspera de uma etapa mais do que especial da categoria Stock 125 da Copa São Paulo de Kart. E entre tantos nomes fortes da Fórmula 1, GP2, Stock Car e Fórmula Truck, o mais veloz foi o piloto da equipe Dolly-Action Power de Stock Car, Marcos Gomes.

Já com cronometragem oficial, ele registrou o melhor tempo nos treinos livres desta sexta-feira (26), véspera do evento, que pode ser considerado um verdadeiro desafio entre pilotos de altíssimo nível. “Já disputei outras etapas do campeonato, mas sem dúvida esta será bastante especial, por reunir tantos bons pilotos de categorias diferentes”, afirma Marcos Gomes. “É o que me faz ficar ainda mais feliz por ter sido o mais rápido hoje. Com certeza, será uma ótima corrida”, acrescenta.

Na folha de tempos, o atual vice-campeão da Stock Car ficou exatamente à frente do piloto da Ferrari na Fórmula 1, Felipe Massa. O fim de semana agitado dentro da pista é a sequência de uma série de compromissos envolvendo Marcos Gomes antes da quinta etapa da temporada da Stock Car, marcada para o dia 5 de julho, em Interlagos, São Paulo (SP). Na noite desta quinta-feira (25) ele foi até a cidade de Santos, no litoral paulista, participar de uma sessão de autógrafos e exposição do carro. Foto:Bruno Terena