Rally dos Sertões: Equipe Autoliner mantém colocação na geral dos dias após quinta etapa

29 de junho de 2009

Na categoria caminhões, os trios da equipe Autoliner, tiveram que acelerar forte na quinta etapa do Rally dos Sertões 2009. Foram 301 quilômetros de trecho cronometrado e 238 quilômetros de deslocamentos, para a caravana que partiu de Palmas logo cedo e chegaram ao início da noite na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, em festa com direito a fogos de artifício pela população da cidade e redondeza.

Os caminhões Ford F-4000 4×4 (402) e Cargo 1722e (404), dos pilotos Amable Barrasa e Ulysses Marinzeck, completaram a quinta etapa na 4ª e 5ª colocações, respectivamente. “Mesmo com esse resultado mantivemos a colocação na somatória dos dias, estamos em segundo com o tempo de 14h33min57seg5. Andamos bem, mas os adversários foram melhores nos tempos hoje. Amanhã tem mais rali e vamos ver o que podemos fazer”, disse o bicampeão Amable.

Nesta segunda-feira (sexta etapa), as equipes largam de Luís Eduardo Magalhães (BA), com destino a Barra (BA). Serão ao todo 558 quilômetros, destes 364 quilômetros de especial. Será o início da etapa Maratona, onde os competidores não terão apoio das suas equipes.