Arrancada em busca de parceiros para 16º Festival

2 de julho de 2009

A Força Livre Motorsport iniciou nesta quarta-feira (01/07), a comercialização de patrocínios, camarotes, espaços comerciais e de merchandising do 16º Festival Força Livre de Arrancada – considerado o maior evento do segmento na América Latina – que acontece de 10 a 13 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Cerca de 350 carros preparados vindos de todos os cantos do País devem participar da competição que reúne um público de 50 mil pessoas. “Além dos bólidos que aceleram na reta de 402 metros , alguns até em menos de seis segundos, o Festival conta com inúmeras atrações para o público apaixonado por velocidade”, explica o diretor comercial da Força Livre, Eduardo Pereira. O público do Festival Força Livre é em sua grande maioria formado por homens, de 19 a 35 anos, e 65% dos visitantes compram algum produto no evento. O retorno de mídia espontânea da 16º edição do Festival Força Livre deve superar R$ 2 milhões. Informações podem ser obtidas no site oficial do festival: www.festivalforcalivre.com.br. Foto:Fernando Almeida