Carlos Kray chega a Interlagos motivado com bom momento da equipe

2 de julho de 2009

A temporada 2009 do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing terá sua terceira etapa neste domingo (5), no autódromo de Interlagos. A categoria faz sua primeira apresentação do ano em São Paulo, depois de corridas em Curitiba e em Santa Cruz do Sul, onde as vitórias foram do piloto paranaense Júlio Campos. Os treinos livres serão abertos nesta sexta-feira (3) e a prova de domingo terá largada às 14h15, com transmissão ao vivo da Rede Vida e do Speed Channel.

A volta da categoria a Interlagos eleva a expectativa das equipes da Pick-up Racing, maioria delas paulistas. Na gaúcha CKR Competições, o clima também é de otimismo. O time conta com o piloto gaúcho Carlos Kray, oitavo colocado na classificação da temporada, e promove nesta etapa a estreia do paulista Henrique Assunção, que já atua na Spyder Race e no Trofeo Maserati. Ambos mostram-se confiantes na conquista de bons resultados no fim de semana.

“Sem dúvida, a expectativa é boa. Nós aprendemos muito nas corridas do ano passado em Interlagos. Infelizmente, o aprendizado veio com resultados ruins. Em função disso, temos os nossos carros com um acerto totalmente diferente do que utilizamos no ano passado”, afirma Kray.

A atuação da CKR na Pick-up Racing em Interlagos será marcada ainda pela estreia de Henrique Assunção. A chegada do paulista é enaltecida por Kray. “A entrada dele dá uma outra direção ao trabalho da equipe, tenho certeza de que o Henrique vai acrescentar muito. Ele tem muita experiência nas corridas em São Paulo, tem ‘a mão’ para carros rápidos com tração traseira. Tenho certeza de que a atuação dele na corrida de estreia vai surpreender”, aposta o gaúcho. Foto:Vanderley Soares.