Copa Vicar e Pickup Racing voltam, ao vivo, na Race TV

2 de julho de 2009

Foram mais de 40 dias sem corridas e os pilotos da Copa Vicar e da Pickup Racing já estão com saudades de suas máquinas. Mas no próximo domingo, em Interlagos, todos matarão a vontade de acelerar forte nas pistas. E quem é apaixonado por velocidade não vai perder nenhum detalhe na Race TV, que vai transmitir as duas corridas no domingo, ao vivo. Para assistir a todos os pegas basta assistir ao www.racetv.com.br, no canal que traz mais emoção em motorsports.

A transmissão começa meio-dia e vai até a festa do pódio da Pickup Racing. Edgard Mello Filho, o jornalista Ricardo Montesano e convidados especiais estarão no ar trazendo as notícias e curiosidades antes das provas. Em São Paulo, a Copa Vicar entra na pista antes para disputar sua quarta etapa.

A prova da categoria, que é muito disputada porque dá acesso à Stock Car para as duas primeiras equipes, está prevista para as 13h. Mas a partir do meio-dia, a Race TV acompanha tudo: da largada à festa do pódio. Até o momento, após três corridas, Diogo Pachenki é o líder, com 45 pontos, seguido muito de perto por Felipe Lapenna, com 44, e Júlio Campos, que soma 41 e foi o vencedor em Santa Cruz do Sul.

Na sequência, será a vez da Pickup Racing acelerar na pista de Interlagos. Edgard Mello Filho, Ricardo Montesano continuarão a trazer todas as informações da categoria, com a largada às 14h. O primeiro colocado da categoria, após duas corridas, é Julio Campos, que está passeando nas pistas e acumula duas vitórias, com 50 pontos. Na segunda colocação aparece Rafel Iserhard, com 30, e Sérgio Ramalho, que tem 26 pontos. Fotos:Duda Bairros e Fernanda Freixosa.