Stock Car: Maluhy confiante em São Paulo

3 de julho de 2009

O circuito de Interlagos, na zona sul da capital paulista, receberá pela segunda vez nesta temporada os novos carros da Stock Car, o JL-G09. Os bólidos, que estrearam em 2009 no traçado paulistano, voltam a São Paulo com diversas atualizações que os tornaram ainda mais seguros, rápidos e confiáveis.

Esta evolução anima para o final de semana o piloto Felipe Maluhy, da Tracker Racing. “O carro está mais desenvolvido em relação à primeira etapa e, além disso, as temperaturas estão mais baixas do que em março. E isto favoreceu a nossa equipe. Percebemos que, com o asfalto mais frio, conseguimos ter um carro mais rápido e enxergamos uma direção a seguir no acerto do novo Stock”, explicou o paulistano.

“Tivemos alguns problemas nas primeiras corridas, mas com o intervalo que tivemos desde a corrida de Santa Cruz do Sul, a equipe trabalhou sem parar, e isso me deixa animado. Temos todas as condições de ter um equipamento rápido e competitivo”, afirmou Malhy.

“A equipe tem dedicado grande parte deste intervalo ao trabalho com o carro, que foi completamente desmontado e revisado. Espero que sejamos rápidos, porque todos têm trabalhado de forma muito intensa para que tudo dê certo. Seria uma grande recompensa para o trabalho do pessoal técnico. Somos uma equipe, e espero fazer valer o esforço do time aqui em São Paulo”, disse o representante da Tracker Racing. Foto:Luca Bassani.