Stock Car: 16º, Chico Serra espera melhora para corrida

4 de julho de 2009

Chico Serra alimenta boas expectativas para a quinta etapa da Stock Car, amanhã (5), em Interlagos. Depois de fazer um bom treino livre durante a manhã deste sábado (4), em que marcou o oitavo melhor tempo, o classificatório começou de maneira positiva para o piloto da Hot Wheels Racing, quando passou à segunda fase da sessão ao marcar o 14º tempo.

“No treino da manhã o carro estava bom, rendendo bem, mas na classificação mudou um pouco, não consegui o mesmo rendimento”, afirmou Chico. Na segunda parte, segundo o tricampeão da Stock Car, a equipe mudou o acerto do JL-G09 afim de torná-lo mais rápido no Q2, em um momento que o asfalto está mais quente do que na manhã.

A receita, no entanto, não se mostrou efetiva, e o piloto vai largar da 16ª posição, com o tempo de 1min41s378. “No Q1 ainda consegui uma boa volta (1min40s229), mas para o Q2 mexemos no carro e acabou tendo o resultado inverso. Ainda vamos acertar o carro, ele pode melhorar bastante para a corrida”, finalizou o piloto da Hot Wheels Racing. A largada da quinta etapa da Stock Car acontece às 11 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela rádio CBN. Foto: Luca Bassani.