F-Truck:Wellington Cirino busca evolução do Mercedes

7 de julho de 2009

Os treinos da quarta e quinta-feira da semana passada, em Curitiba, foram considerados proveitosos por Wellington Cirino, tetracampeão da Fórmula Truck. Ele destaca que o caminhão da equipe ABF/Mercedes-Benz apresentou evolução na suspensão e isto será importante para o restante da temporada. Segundo Cirino, durante os treinos foram testadas várias opções de acertos da suspensão e os pontos positivos serão aplicados nos treinos livres da quinta etapa, a ser disputada no dia 19 deste mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Temos um bom acerto para Interlagos, mas acreditamos que poderemos melhorar com os dados de Curitiba”, frisa Cirino.

Cirino também adianta que os treinos de Curitiba serão importantes para a etapa da Capital Paranaense, que será realizada no dia 15 de novembro. “A etapa de Curitiba será a penúltima de temporada, em momentos decisivos do campeonato. Já teremos um ponto de partida para os acertos da prova”, salienta Cirino.

Cirino aguarda a prova de São Paulo com muita expectativa. Ele foi o vencedor do ano passado, quando arrancou para a conquista do tetracampeonato. “Esperamos repetir a performance do ano passado e novamente abrir uma série de vitórias”, finaliza Cirino, que depois de São Paulo, ganhou também as etapas de Londrina e Campo Grande. Foto:Orlei Silva