"A Brawn me fez perder a corrida" lamenta Barrichello

13 de julho de 2009

Rubens Barrichello criticou duramente a equipe Brawn GP, descrevendo que no GP da Alemanha seu time deu “uma grande demonstração de como perder uma corrida”. O brasileiro chegou a liderar a prova logo no início, mas a estratégia de três paradas fez com que o brasileiro terminasse somente no 6º lugar. “Estou extremamente chateado com o ocorrido hoje”, disse Barrichello. “Porque foi uma demonstração muito boa de como se perder uma corrida. Eu fiz tudo o que poderia fazer, eu tinha que chegar em primeiro na 1ª curva e foi isso que eu fiz. Ai eles (Brawn) me fizeram perder a corrida”.

“Se continuarmos assim iremos perder os dois campeonatos, e isto seria terrível”, alertou Rubinho, que também teve um problema com a bomba de combustível na sua segunda parada.

“Para ser honesto, eu gostaria de entrar no avião e ir para minha casa agora. Eu não quero conversar com ninguém na equipe, porque isto seria um monte de bla, bla, bla (sic) e eu não quero ouvir isso”. Estou extremamente chateado. Rubens agora é o 4º colocado no mundial de pilotos. Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins. Foto:Divulgação.