Brasileiro de kart tem treinos nesta tarde

23 de julho de 2009

O grid de largada do 44º Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado sexta-feira e sábado no Kartódromo Raceland, em Pinhais, na grande Curitiba, será definido na tarde desta quinta (23), com a realização dos treinos classificatórios. A promoção e organização do evento são da Associação Desportiva Kart Clube Curitibano, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), através do Conselho Nacional de Kart (CNK).

Estão competindo nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro (o chamado Brasileiro Adulto), 133 pilotos, representando os estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Serão disputadas as categorias Sênior B; Sênior A; Super Sênior; Graduados B, Graduados A; Fórmula 4 e Super Fórmula 4.

O Estado do Paraná estará representado na competição por 37 pilotos. Eles estão entre os mais rápidos em todas as categorias. Pela manhã foram os mais rápidos em cinco das sete categorias em disputadas. À tarde, os paranaenses foram os melhores em três categorias. Foto: Orlei Silva/Divulgação