GT3: Pequeno acidente não tira motivação de Allam Khodair e Marcelo Hahn

25 de julho de 2009

O primeiro treino do dia foi de boa performance dos pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn, que terminaram na terceira posição (1:13.044), mas, no segundo treino livre desta sexta-feira, um pequeno acidente tirou a dupla da pista. Mas esse motivo não desanima os pilotos para o dia de amanhã (25), quando farão os treinos classificatórios e, também a primeira prova da rodada dupla pela quarta etapa da Itaipava GT3 Brasil, que está acontecendo no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). 

“O primeiro treino de hoje foi importante como reconhecimento de pista. Não quisemos arriscar muito para evitar qualquer tipo de problema”, disse Marcelo Hahn. “Sentimos que o carro estava muito bom, andamos em uma velocidade boa e fiquei satisfeito pelo primeiro treino de hoje”, complementou Allam Khodair. Os dois pilotos compõem a Blausiegel Racing Team. 

No segundo treino, Marcelo Hahn raspou o carro na barreira de pneus e acabou sem chances de seguir na pista. “O Khodair vinha com um tempo muito bom, assim como tinha sido pela manhã. Quando entrei, fui tentar melhorar o meu tempo, mas acabei passando um pouco do limite”, explicou o próprio piloto, que confirma que a batida não atrapalhará em nada no dia de amanhã.