Burti e Barrichello falam sobre estado de Massa pelo Twitter

26 de julho de 2009

Por meio de seu Twitter (reprodução ao lado), Luciano Burti, ex-piloto de F-1 e comentarista da Globo, revelou que acaba de sair do hospital. Ele esteve no local com Rubens Barrichello e conversaram com os médicos do hospital húngaro. Veja o que Luciano Burti escreveu: “Acabo de voltar do hospital. Eu e o Rubens falamos com os médicos e o estado do Felipe é estável. A cirurgia foi bem sucedida, mas ele está sedado para dormir tranqüilo. Só amanha os médicos poderão fazer uma análise correta e ver como o Felipe está, mas ele esta sedado para dormir tranqüilo. Só amanha os médicos poderão fazer uma análise correta e ver como o Felipe está, mas a princípio, o quadro é estável, muito parecido com o meu acidente de 2001. Eu também tive concussão cerebral e só depois de acordar no dia seguinte que os médicos puderam fazer uma analise correta. O que importa é que o estado dele é estável e os médicos estão controlando tudo com muita competência. Vamos torcer e rezar para que isso não passe de um grande susto. Eu e Galvão estaremos hoje, ao vivo, no Jornal Nacional para passar mais informações E para deixar bem claro, nada de risco de morte como saiu em alguns sites! Ele esta sedado para se recuperar da concussão cerebral, apenas isso”,  publicou Burti.

Luciano Burti também usou o Twitter para criticar aqueles que têm culpado o piloto Rubens Barrichello pelo acidente. “E quem estiver falando, polemizando ou inventando que isso tem alguma culpa do Rubinho, deixe de me seguir! Absurdo!”, comentou.

Rubens Barrichello também havia comentado sobre a situação de Massa. Ele se disse tranqüilo com os comentários que ouviu dos médicos. Em entrevista ao Jornal Nacional Barrichello se emociomou ao falar do amigo. Robério Lessa/ F-1 na Web