Felipe Massa: Jornal Nacional descarta risco de morte

26 de julho de 2009

Madrugada na Hungria. As notícias que chegam de Budapeste são mais animadoras. O Jornal Nacional, da Globo, trouxe novas informações sobre o estado de saúde de Felipe Massa, da Ferrari. Ao contrário do que havia sido dito, não há risco de morte do piloto brasileiro. O narrador Galvão Bueno, amigo pessoal da família, foi uma das sete pessoas que teve acesso direto ao médico que realizou a operação em Massa. Pelo relato de Galvão, o médico estava sereno após a cirurgia e confiante na recuperação do brasileiro.

A reportagem da Globo trouxe também o depoimento de Raffaela, esposa de Massa, ainda no aeroporto de São Paulo. Pouco antes do embarque, ela que está grávida, pediu para que todos brasileiros rezassem com fé, independentemente da religião, por Felipe.

Assim como milhões de brasileiros, o apresentador do jornal, William Waack, revelou que ao ver as imagens do acidente de Massa não pode deixar de lembrar do ocorrido com Ayrton Senna em 1994. Clique aqui e veja a reportagem. Fonte: F-1 na Web. (Na reprodução da TV Globo/Youtube, momento do choque contra os pneus).