Camilo lembra do amigo Massa na vitória em Londrina

27 de julho de 2009

Apesar da vitória conquistada neste domingo (26) em Londrina – seu primeiro triunfo no Itaipava GT3 Brasil – Thiago Camilo mantinha um semblante sério. Parceiro de Norberto Gresse no Porsche 997, Thiago conteve a emoção na coletiva de imprensa após a corrida, mas revelou o motivo de não ter comemorado no pódio. “Foi por causa do Felipe (Massa), que está em uma situação delicada. Tive uma noite muito difícil, quase não consegui dormir pensando em tudo o que aconteceu e durante a corrida guiei o tempo todo pensando naquele acidente e se ele estava bem”, relatou, lembrando que tem em Massa um grande amigo.

Felipe Massa sofreu um acidente durante o treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, no último sábado. O piloto da Ferrari vinha em sua volta rápida quando foi atingido na cabeça, a mais de 200 km/h, por uma mola que havia se soltado do carro de Rubens Barrichello momentos antes. Com o impacto, Massa ficou inconsciente por alguns segundos e seu Ferrari bateu com violência na proteção de pneus.

Transportado ao Hospital Militar de Budapeste, capital húngara, o piloto da Ferrari passou por uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo no crânio, e foi mantido em coma induzido para a redução das atividades cerebrais até o completo diagnóstico de eventuais danos. Na manhã deste domingo (26), felizmente, os médicos descartaram qualquer hipótese de lesão cerebral. Foto:Fernanda Freixosa.