Massa poderá deixar o hospital no prazo de uma semana

28 de julho de 2009

Segundo o Dr. Dino Altman, médico pessoal de Felipe Massa e também responsável pelo GP do Brasil na Fórmula 1, o piloto brasileiro poderá deixar o hospital em um prazo de uma semana. As previsões de Altman são compartilhadas pelos médicos da UTI do hospital na Hungria, que confirmaram a possibilidade de Massa estar em São Paulo em uma semana ou 10 dias. “Massa está sonolento, mas ele deu respostas adequadas e espontâneas às perguntas que nós fizemos a ele”, disse o cirurgião chefe do hospital AEK, Lajos Zsiros. O pai de Massa, Luis Antônio (Titônio) também revelou recentemente que seu filho pode sair da UTI dentro de dois dias.

“Ele está indo bem e logo ele nos dará diversão em seu pequeno carro vermelho na pista” disse Rafaela Massa, esposa do piloto, que está grávida. Zsiros completou, dizendo que o dreno que Massa tinha na cabeça foi retirado no mesmo dia em que o coma induzido foi encerrado.

“Massa está muito bem e todos estão contentes com sua condição”, completou Altman. “Ele quer saber o que aconteceu a ele e já responde a algumas perguntas”. Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins. Foto:Ferrari.