Médico diz que Massa faz exercícios e já está comendo normalmente

30 de julho de 2009

A recuperação de Felipe Massa continua animando e surpreendendo os médicos e familiares. Nesta quinta-feira, o médico pessoal de Massa, Dr. Dino Altmann, disse que o piloto já se alimenta normalmente e que ele teve sua primeira refeição após a cirurgia ontem. “O Felipe continua a melhorar, está comendo normalmente, andando pelo quarto e fazendo muita piada. Ele tomou um banho de manhã, como uma pessoa normal. Ele comeu frango ontem e hoje tomou café da manhã normal com iogurte, suplementos nutricionais, pão com queijo e tomate, e uma banana”, disse Altmann.

Atmann também revelou que a junta médica do hospital húngaro já pensa em liberar Massa, e que ele já está fazendo exercícios. “Ele faz exercícios de fisioterapia, fundamentalmente respiratórios e para movimentação dos membros”.

“Era interessante ele estar em um ambiente hospitalar, por causa de alguns cuidados, mas já pensamos em uma data de saída. Vamos decidir o momento entre amanhã e sábado”, concluiu. Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins.