Hoffmann defende a liderança do Kartcross na Copa Paraná

6 de agosto de 2009

O piloto de Maripá trava sensacional duelo com os representantes de Marechal Cândido Rondon pela liderança da categoria Kartcross 4 Tempos Original. A terceira etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra, a ser disputada domingo (dia 09/8), no Autódromo de Terra Giacomini, em Novo Sarandi, distrito do município de Toledo, terá um sensacional duelo pela liderança da categoria Kartcross 4 Tempos Original. Estarão em confronto Leandro Hoffmann, de Maripá, e os representantes de Marechal Cândido Rondon Dagoberto Boehn e Romeu Wiebrantz.

Leandro Hoffmann dominou a etapa anterior, disputada em Santa Helena, e lidera a competição com 52 pontos, 10 a mais do que Dagoberto Boehn. Romeu Wiebrantz ocupa a terceira colocação, com 26 pontos e parte para a reação. A terceira etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra terá organização do Automóvel Clube de Toledo, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Fórmula Tubular, Kartcross 4 Tempos, Kartcross 2 Tempos, Super Fórmula Tubular e Marcas.

A programação começa no sábado à tarde. Os treinos livres serão das 13h30 às 15h30. Das 15h30 às 18 horas serão realizados os treinos classificatórios que definirão o grid de largada de todas as categorias. No domingo, a programação começa às 8 horas com os treinos de aquecimento. As provas serão a partir das 9h30, com a realização da primeira bateria de todas as categorias. A rodada de segunda-baterias será a partir das 13h30. Foto: Orlei Silva/Divulgação