Fórmula Truck: Adalberto Jardim animado para competir em Londrina

13 de agosto de 2009

Após reestrear na Fórmula Truck na última prova, disputada em Interlagos, o paulista Adalberto Jardim (Terram Racing/Pillar Empreendimentos/Transamérica) está muito mais otimista para a disputa da 6ª etapa da competição, que acontece neste domingo (16/08) em Londrina. “Estou muito animado com toda a parte técnica, confio num bom resultado”, explica o experiente piloto, que tem três pódios na categoria mais popular do automobilismo nacional. A corrida terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes a partir das 13h.

O principal motivo da animação de Adalberto Jardim é que nesta corrida seu Ford Cargo estará mais bem preparado. O equipamento da Terram Racing terá radiador, caixa de direção e rodas novas, um novo diferencial com relação adequada para a pista, amortecedores dianteiros e molas corretas, além de um motor mais desenvolvido. “O caminhão agora será exatamente igual ao do (Djalma) Fogaça e do Júnior (Urubatan Helou)”, afirma o piloto. Sua equipe conta com o desenvolvimento da AJ5 Motorsport e terá assistência técnica da DF Motorsport.

Jardim conta que só não teve o caminhão nas condições ideais na corrida passada porque tudo foi decidido e consequentemente feito em cima da hora. “Para esta corrida tivemos tempo de fazer tudo. Agora estaremos competitivos, tem grande chance de dar tudo certo”, comenta o titular da Terram Racing/Pillar Empreendimentos/ Transamérica.Adalberto Jardim tem o apoio das empresas Terram/Pillar Empreendimentos/ Transamérica/ZF/Brasiltractor/Festa do Peão de Boiadeiro – Barretos/Motorcar. Foto:Silvio Porto/Divulgação.