Roberto Moreno acompanha brasileiro na etapa de Nurburgring

13 de agosto de 2009

O brasileiro Pedro Enrique se prepara para a sexta rodada dupla do Campeonato Europeu de Fórmula 3, que será disputada neste final de semana (15 e 16) em Nurburgring, Alemanha. No entanto, a preparação do competidor contará com uma presença especial, trata-se de Roberto Moreno, ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy.

Moreno trabalhará ao lado do jovem piloto e passará um pouco de sua experiência para o competidor da equipe Manor Motorsport. “Ele é um piloto muito experiente. Conhece como poucos as pistas da Europa e acrescentará muito no meu trabalho. A carreira dele mostra isso”, conta Pedro. “Agora estamos juntos e espero me sair bem já na etapa de Nurburgring”, acrescenta.

Para conseguir um bom resultado nos 3.629 metros do traçado alemão, o paulista aposta suas fichas na tomada de tempo. “Conseguir um bom lugar no grid e realizar uma boa largada são as metas para que possamos ter um final de semana positivo. O resto será conseqüência da classificação”, completa. A etapa de Nurburgring terá início nesta sexta-feira (14), com a realização de três treinos – dois livres e o classificatório para a primeira corrida do final de semana. Foto:Divulgação.