Rio de Janeiro recebe nona e décima provas da a Porsche GT3 Cup Brasil

14 de agosto de 2009

Neste sábado, os carros considerados um dos mais luxuosos do mundo vão correr no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, recebe as nona e décima corridas da Porsche GT3 Cup Brasil, além da primeira corrida da categoria Light. Com a promessa de mais emoção de motorsports, a Race TV transmite ao vivo as três corridas, para você não perder nenhum detalhe.

A transmissão começa às 10h30, com o jornalista Ricardo Montesano trazendo as últimas notícias que antecedem a nona prova da categoria principal da Porsche GT3 Cup. O narrador Edgard Mello Filho e convidados especiais analisam as disputas e passam todas as informações da largada à festa no pódio.

Depois, às 14h, a Race TV transmite (www.racetv.com.br) a estreia da categoria Light, que será seguida da décima etapa da categoria principal, sempre com as informações de Ricardo Montesano, Edgard Mello filho e convidados. A largada da décima corrida do campeonato está prevista para as 15h30.

O líder do campeonato é Miguel Paludo, com 150 pontos, seguido por Constantino Júnior (116), Marcel Visconde (94), Beto Posses (91), Ricardo Baptista (86) e Tom Valle (76).