Cirino dobrará esforços para largar nas duas primeiras filas em Londrina

15 de agosto de 2009

Terceiro colocado nos treinos livres desta sexta-feira (14), o paranaense Wellington Cirino diz que precisará dobrar os esforços para estar ns duas primeiras filas do grid de largada da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A prova será realizada domingo, a partir das 13 horas, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná.

Atual campeão da categoria, Cirino fez hoje o tempo de 1m38s237, ficando em segundo Felipe Giaffone, com 1m38s085, enquanto que o mais rápido do dia foi Roberval Andrade, com 1m37s380.

Segundo Cirino, o sábado será de muito trabalho para largar entre os quatro primeiros colocados. “Vamos procurar novos acertos na suspensão para deixarmos o Mercedes-Benz Axor 2044 mais rápido no treino classificatório. Mas os primeiros treinos mostraram que o caminhão está bom para a corrida. Vamos dar prosseguimento a meta de subirmos na classificação do campeonato”, afirma o piloto da equipe ABF/Merecedes-Benz, que está na quinta colocação, com 64 pontos, ao passo que o líder é o paulista Valmir Hisgué Benavides, com 108 pontos. Foto:Orlei Silva/Divulgação.