Wellington Justino participa neste final de semana do Campeonato de Marcas e Pilotos de Goiás

21 de agosto de 2009

Piloto da Stock Car no intervalo do calendário aproveita a etapa da competição para acelerar e prestigiar o evento.

Com a pausa de pouco mais de dois meses da Copa Vicar/Stock Car, o piloto goiano, Wellington Justino, aproveita o final de semana para acelerar forte em outra competição, o Campeonato Goiano e Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. A prova acontece entre os dias 21 e 23 de agosto. Justino acompanha nesta sexta-feira à tarde os primeiros ajustes para a disputa.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, será palco da disputa da quinta e sexta das nove etapas programadas, sendo cinco finais de semana, em Goiânia, e outras quatro rodadas duplas, em Brasília, entre os meses de abril e dezembro, sendo uma iniciativa da Motor Guias Racing com a Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO).

Justino competirá com carro Escort que é preparado por Manoel Garcia. “O carro está bem acertado, espero um bom desempenho no classificatório. Correr em casa é uma boa oportunidade de manter a adrenalina das corridas em alta, para as próximas provas da Copa Vicar”, disse o piloto.

Já a principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car, volta no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, para a sétima etapa da Copa Nextel, e quinta da Copa Vicar. Wellington Justino (Hot Car Competições), vai em busca de aumentar pontos na tabela de classificação da temporada.

O calendário do Campeonato Goiano e Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 2009, prevê as seguintes datas: 1ª) 18 e 19 de abril; 2ª) 27 e 28 de junho; 3ª) 22 e 23 de agosto; 4ª) 17 e 18 de outubro e 5ª) 13 de dezembro. Foto:Vanderley Soares/Sigcom/Divulgação.