Celta Rally 1.4 vence 60% das especiais e termina em 2º em Pomerode

22 de agosto de 2009

O Celta Rally 1.4 do Chevrolet Power Team se recuperou depois do problema na bateria do intercom (comunicação entre piloto e navegador)  das duas primeiras especiais difíceis no sobe e desce de Santa Catarina. Venceu de forma convincente 3 das 5 especiais disputadas (Peugeot 206 venceu as outras duas) e acabou ficando com a 2ª colocação na categoria N3 (carros com motores até 2.0 e tração 4×2) e a 4ª  colocação geral com a dupla Maurício Neves/Armando Miranda no Celta Rally 1.4 número 19.  “Vencemos a prova aqui em 2008 e com as novas modificações introduzidas tínhamos certeza de voltar à luta pela vitória nesta categoria N3 que é tão equilibrada. Mesmo com o nosso motor de apenas 1.4 ficou provado aqui em Pomerode  que vamos continuar lutando para manter o nosso título até a última prova deste ano.” comentou Luís Haas Chefe da Equipe Chevorlet Power Team Rally: “Todo o Chevrolet Power Team está de parabéns, trabalharam, lutaram e souberam reagir e de novo voltar ao topo.” Finalizou Haas.

O Peugeot 206 1.6 da dupla Rafael Túlio/César Valandro venceu com uma margem de 39s sobre o Celta Rally 1.4 de Maurício/Armando. O outro Celta do Chevrolet Power Team da dupla Marcelo Miranda/Sidinei Broering aproveitou a prova para fazer alguns testes de pneus e terminou em 4º lugar 39s atrás do 3º colocado o Fiat Palio 1.8 da dupla Luís Tedesco/Rafael Furtado. 

A categoria N3 volta à batalha em Ouro Branco, Minas Gerais no dia 20 de Setembro na 7ª Etapa do Brasilero de Rally.

Celta vence na N2 Light e conquista o Campeonato
Na categoria N2 Light mais uma vitória do Celta Rally 1.4 da dupla Vicente Orige/Gabriela Silva. Uma vitória com gosto especial já que os levou ao título de dupla Campeã Brasileira de 2009 da Categoria N2Ligjt, reservada para duplas estreantes.

O Chevrolet Power Team Rally tem a gestão da OffLimits Motorsports e conta com o apoio dos Amortecedores OffShox, das Rodas Scorro, da Corsa e de toda uma equipe composta por 32 pessoas, uma nova formação construída sobre uma base forte em busca do bi-campeonato.Foto: José Mário Dias./Divulgação.