Schumacher diz que Massa é seu melhor amigo na Fórmula 1

22 de agosto de 2009

O heptacampeão mundial de Fórmula Um, o alemão Michael Schumacher concedeu entrevista aos jornalistas brasileiros que fazem a cobertura do GP da Europa, em Valência, Espanha.  Simpático Schumi cumprimentou um a um todos os jornalistas presentes e fez apenas uma exigênciae, a de não declarar nada sobre o que impedira de voltar a correr.

“Foi muito chocante ver  meu irmãozinho sofrer um acidente infeliz  como aquele. Logo mantive contato com o  Stefano Domenicali e com Luca di Montezemolo, queria saber o que se passava com Massa. Eu nunca  esse tipo de acidente acontecer em toda minha experiência na Fórmula 1. Mas estou muito feliz pela sua recuperação, e após ter falado com ele fiquei mais feliz ainda. Estou sentindo muita falta dele, tanto eu quanto toda a equipe. Não tenho dúvida de  que ele voltará a pilotar como sempre pilotou. Somos amigos. Nos tornamos amigos em 2003, na época em que ele foi piloto de testes da Ferrari. Até quando ele foi para a Sauber  mantivemos contato e em 2006, quando se tornou piloto d Ferrari fomos ótimos companheiros”, declarou.

Schumacher também aproveitou a ocasião para alfinetar seu ex-companheiro de equipe, o também brasileiro Rubens Barrichello. ” Tive relacionamentos duros com meu companheiro (Rubens Barrichello), foi complicado”, relatou o alemão que confirmou presença no “Desafio das Estrelas”, prova de Kart realizada em Florianópolis. Foto:Site Oficial do piloto/Divulgação.