Na torcida pela recuperação de Felipe Massa

25 de agosto de 2009

No último domingo (23), durante a sexta e sétima etapas do Campeonato Cearense de Super Turismo, disputadas no Autódromo Virgílio Távora, no Eusébio (CE), o piloto Geraldo Rola, que assumiu a liderança do campeonato na categoria principal após vencer uma corrida e chegar em segundo na outra, rendeu uma homenagem ao piloto Felipe Massa.

Geraldinho, como é mais conhecido, apresentou uma pintura em seu carro, com a frase Felipe Massa, aguardamos seu retorno” como forma de incentivar a recuperação do brasileiro, vítima de um acidente durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria, em Budapeste, quando uma mola da Brawn de Rubens Barrichello se soltou atingindo o capacete de Felipe.

 “Massa é ídolo de muitos brasileiros, eu também admiro seu trabalho e fiz isso para homenageá-lo e incentivá-lo. Desejo que ele retorne o mais breve possível para nos dar alegria”, disse Geraldo.

Felipe Massa viaja nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai ser examinado pelo médico Steve Olvey, especialista em acidentes do esporte a motor, em sua clínica na cidade de Miami.