Cirurgia de Felipe Massa é bem sucedida, informa Ferrari

7 de setembro de 2009

O piloto brasileiro Felipe Massa foi submetido a uma cirurgia plástica, nesta segunda (7), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a fim de corrigir os danos ocasionados em sua caixa craniana, atingida por uma mola que se soltara do carro de Rubens Barrichello durante treino para o GP da Hungria, no dia 25 de julho.

A Equipe Ferrari informou através de comunicado à imprensa, que a cirurgia plástica realizada por Felipe Massa foi bem-sucedida. O procedimento cirúrgico foi completado em cerca de quatro horas e meia. O piloto permanecerá no hospital por alguns dias e após repouso poderá voltar para a casa.

O time italiano espera que o piloto volte à rotina das pistas somente em 2010. E no período que estiver em recuperação o italiano Giancarlo Fisichella será seu substitutivo nos próximos cinco Grandes Prêmios. Fisichella revelou já ter conversado com Massa informando não querer sua vaga na Ferrari.

O italiano  já acertou com a sua equipe, a Force India, para a temporada de 2010 e enquanto estiver emprestado a casa italiana Vitantonio Liuzzi, também da Itália, vai ocupar seu posto no time indiano. Foto:Reprodução do site da Ferrari.