Copa Brasil Off-Road agita feriado de 7 de setembro em Taubaté

7 de setembro de 2009

O desfile de 7 de setembro em comemoração a Independência do Brasil não foi com fanfarras e desfiles de colegiados na cidade de Taubaté. Mas a alegria e barulho que se ouviu na manhã desta segunda-feira era da caravana dos competidores da 1ª edição da Copa Brasil Off-Road. A largada aconteceu no Taubaté Shopping Center às 9h00 para deslocamento até fazendas da região para a disputa da 5ª e 6ª etapas, com 120 quilômetros, que encerram os três dias de competição, totalizando os 480 quilômetros percorridos.

A dupla gaúcha, irmãos Marcos e Marcelo Bortoluz (carro 6/Mitsubishi Pajero TR4) tentarão manter a primeira colocação da prova. Na classificação geral das quatro etapas disputadas da Copa Brasil Off-Road, sábado e domingo, conquistou a liderança após vencer a 1ª etapa e a 3ª etapa, onde abriram vantagem na categoria Super Master. Na segunda colocação estão os irmãos Alfredo e Camilo Turcatto (carro 5/Troller) e em terceiro, a dupla de Belo Horizonte, Fernando Padua Lage e Rafael Dal Bello (carro 7/Troller).

Na Graduados, os paulistas dominam o ranking, a liderança é da dupla Marcos Camparini Junior e Marcelo Fonchini (carro 16/Troller), seguidos de Fábio Rafael Fiorini e Alexandre Martinez (carro 18/Mitsubishi L200RS) e Paulo Santos e Marcelo Haseyama (carro 19/Troller).

Já na liderança da categoria Turismo estão Luciano Cabral e José Augusto (carro 31/Mitsubishi Triton), os paulistas venceram três das quatro etapas da prova seguem na primeira posição. Em segundo está a dupla de Bauru, Silnei Franceschi e Agda Arsuffi (carro 37/Troller) e em terceiro, os paulistas Renato e Katya Rocha (carro 42/Troller).

A Copa Brasil Off-Road tem o Apoio da Revista 4×4 & Cia, Taubaté Shopping, Totem, SIG Comunicação, Prefeitura de Taubaté, Prefeitura de São Luis do Paraitinga, Logo & Tipos Comunicação Visual, Continental Inn Hotel, Espaço Gastronômico Barolo. Fotos:Márcio Cruz/Luciano Santos/Sigcom/Divulgação.