Wagner Pagotto espera nova etapa da Stock Jr.

9 de setembro de 2009

De olho na próxima etapa da Stock Jr. marcada para o dia 20 de setembro no Rio de Janeiro, o piloto Wagner Pagotto irá repetir a homenagem que fez ao Felipe Massa na etapa de Salvador quando fixou no carro adesivos com a inscrição “Força Massa”. A idéia é homenagear o ídolo brasileiro que se recupera de um acidente.

Ainda sobre a Fórmula Um, Wagner comentou as denúncias que envolvem a equipe Renault e piloto Nelsinho Piquet de terem conspirado deliberadamente para causar um acidente no GP de Cingapura de 2008. Para o piloto da Stock Jr. tudo precisa ser cuidadosamente analisado, mas não estamos diante de nenhuma total surpresa. “Este escândalo ainda precisa ser comprovado, mas não é nada de absurdo se pensarmos nas últimas situações como a espionagem da Mclaren sobre a Ferrari, dividir a F1 em duas categorias, Ferrari prejudicando o Barrichelo para o Schumacher passar e por aí vai”.

Embora a idéia do automobilismo e de todos os esportes seja a busca da superação e a evolução, nem sempre isto acontece. “Infelizmente o automobilismo é um esporte que envolve muita grana e politicagem. Muita gente acaba se valorizando demais a cede por dinheiro, deixando para trás os reais valores dos seres humanos. Uma pena para nós que amamos o verdadeiro automobilismo”. Foto:Divulgação.