11 de setembro de 2009

Chegando a sua sétima das dez etapas programadas, o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra começa o seu momento de decisão. Para quem quer brigar pelo título, qualquer ponto conquistado nesta etapa, que será disputada no próximo dia 12 e 13 de setembro, pode ser muito importante para decisão final. Já quem não tem mais chances de campeonato, busca desenvolver seu equipamento pensando na temporada 2010.

Na equipe VM Racing os pilotos Andrew Kruger, que corre na categoria Novatos Carburado e Gedson Gonçalves, que corre na Marcas A se preparam para ir em busca de resultados para melhorar ainda mais suas colocações. Andrew e Gedson são terceiros colocados em suas respectivas categorias e querem buscar pontos que os aproximem dos líderes.

Na equipe PampuTerra apenas Helinson Pampuch corre a sexta etapa. Helinson não está participando regularmente do campeonato e mesmo assim teve bons resultados que o colocam na quarta colocação do campeonato. Já seu irmão Hemerson, líder da categoria Marcas B não participará desta etapa, pois ainda se encontra em recuperação das queimaduras sofridas na última etapa, quando seu carro pegou fogo.

Os treinos livres e o treino classificatório acontecem no sábado apartir das 9 da manhã, com as baterias de todas as categorias sendo disputadas no domingo.
 
A próxima etapa está marcada para os dias 12 e 13 de setembro, sem local definido. Foto: Angelo Gomes/Pontaracing.com.br/Divulgação.