A Troller participa da Adventure Sports Fair

11 de setembro de 2009

Considerada a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair  vai até domingo (13) no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo. No estande, localizado na entrada da feira, os visitantes podem conhecer o novo jipe Troller T4 2010, veículo sem concorrentes no mercado, que une força e resistência para enfrentar todo tipo de terreno em trilhas off-road sem abrir mão do estilo e versatilidade de uso na cidade.

Equipado com o potente motor diesel 3.0 L MWM International, de 163 cv, o Troller T4 tem tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão. Tem também vão livre do solo de 215 mm, ângulo de ataque de 50 graus e capacidade para enfrentar áreas alagadas de até 800 mm de profundidade, que evidenciam o seu perfil off-road.

Além disso, o veículo vem com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico e outros itens de série que aumentam o conforto a bordo. Capota rígida removível, santantônio e rodas de alumínio são outros equipamentos que fazem do Troller T4 um ícone do segmento.

A marca também aproveita o evento para fazer o pré-lançamento da grife Troller, composta de roupas e acessórios como camisetas, polos, jaquetas, bonés, mochilas e pochetes, nas linhas masculina e feminina. As peças, de estilo outdoor personalizado, foram desenvolvidas especialmente para os amantes de trilhas e esportes off-road e brevemente estarão à venda nos distribuidores Troller. Foto: