Pilotos comentam vitória de Barrichello em Monza

13 de setembro de 2009

Pilotos de várias categorias comentaram a vitória de Rubens Barrichello no GP da Itália, disputado neste domingo (13), no circuito de Monza. O triunfo de Rubens o faz figurar entre os maiores vencedores na pista italiana com três vitórias.

Monza é tida com um templo do automobilismo e costuma ser palco de vitórias emocionantes e históricas. Quem mais venceu o GP foi o alemão Michael Schumacher com cinco vitórias (todas pela Ferrari); Nelson Piquet venceu quatro vezes a o Grande Prêmio da Itália, mas com três vitórias em Monza, já que em 1980 a corrida foi disputada em Ímola; também com três vitórias estão os pilotos Alain Prost, Juan Manuel Fangio, Ronnie Peterson e  Stirling Moss;  Ayrton Senna venceu duas corridas.

Não foi por acaso que Barrichello mereceu o reconhecimento de seus colegas de profissão. Muitos usaram o micro site Twitter para expressarem suas opiniões.

Tony Kanaan, além de elogiar aproveitou para dar uma espetada nos críticos. “Nessa manha de domingo queria mandar um abraço especial aos críticos, vocês só fazem a gente lutar mais. Bom domingo pra vocês”, publicou Kanaan.

Bruno Senna foi outro a publicar mensagem a Rubens. “Bela Corrida de Rubinho. Campeonato mais próximo”, disse.

Antônio Pizzonia, que acompanhou o GP em Monza publicou a foto que ilustra esta notícia, além de ter vibrado muito. “Vai que é suuuuaaa Rubinhooooo!!”.

Lucas Di Grassi, que subiu ao pódio nas duas corridas da GP2, também em Monza, profetizou em seu Twitter a vitória de Rubens. “Barrichello vai ganhar a corrida se tudo continuar igual!!!”.

Foto:Antônio Pizzonia – Publicada em seu Twitter – Para acessá-la siga o link: http://twitpic.com/hl66e