Marcelo Tomasoni está ansioso para a corrida do Rio de Janeiro

14 de setembro de 2009

 O piloto paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), está aguardando ansiosamente a próxima etapa da Copa Vicar, que será realizada neste domingo (20), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Tomasoni que além de piloto profissional, também trabalha na empresa CM Capital Markets, retornou de Nova York no domingo, onde esteve para participar do lançamento de um novo produto, o “Home Broker”.

A CM Capital Markets é uma empresa corretora de cambio, títulos e valores mobiliários, com matriz em Madri, capital da Espanha, e com este novo produto vai facilitar o acesso de seus clientes ao mercado de ações, na medida em que vão poder operar transações na Bolsa de Valores, de sua própria residência, através da internet.

Roda de Box

O presidente da CM Capital Markets, Everaldo Araujo de Oliveira, na terça feira passada (8) foi convidado pelo ex-piloto e apresentador Edgard Mello Filho, para participar do programa Roda de Box, da RaceTV, para um bate papo sobre automobilismo e Copa Vicar.

Everaldo, dentre outros tópicos, contou que alguns diretores espanhóis, participaram e ainda participam do automobilismo europeu, o que demonstra um intima ligação entre a empresa e o esporte a motor. Ressaltou sua satisfação com os resultados da equipe comandada por Carlos Alves na Copa Vicar, e, até fez uma comparação entre a equipe e sua empresa, no aspecto organização.

O piloto Marcelo Tomasoni por sua vez, no útimo mes intensificou ainda mais sua preparação física e faz planos para a prova carioca:

“Conheço muito pouco o circuito do Rio de Janeiro, por que no ano passado quando estava em outra equipe, o meu carro quebrou e não pude participar da corrida. Mas, como vou ter uma atenção do Carlão Alves e do meu companheiro Julio Campos, sei que vou poder fazer uma boa corrida, como fiz em Santa Cruz do Sul, que também era um autódromo que eu não conhecia”.

“Não estou preocupado, pelo contrário, estou mesmo é muito motivado e ansioso para o fim de semana”, contou o piloto.

O titular da equipe, Carlão Alves, também acredita em um bom resultado para o seu time no Rio, em função da minuciosa revisão que fez nos dois carros.

“Passei os dois motores no dinamômetro da JL, tanto o do Tomasoni, quando o do Julio Campos (Sherwin Williams). O do Tomasoni estava dentro dos parâmetros, mas o do Julio estava com 8 cavalos a menos”, disse Carlão.

“Nesse intervalo de quase dois meses, desmontamos os carros e fizemos uma elaborada revisão, sendo assim, tenho certeza que vamos fazer uma boa prova e marcar bastante pontos importantes para o campeonato”, concluiu.

A prova da Copa Vicar, terá transmissão ao vivo pela RaceTV, com a narração do experiente Edgard Mello Filho, a partir do meio dia do domingo, bastando acessar www.racetv.com.br. Foto:Fernanda Freixosa/Divulgação.