Zé Maria e Leandro Reis disputam pela primeira vez em suas carreiras uma prova internacional

15 de setembro de 2009

A dupla goiana da Fórmula Truck embarca nesta quarta-feira (16) para Buenos Aires, na Argentina, cidade que recebe pela primeira vez na história uma corrida da Fórmula Truck, no autódromo Oscar Valdez. Os goianos também são estreantes e querem aproveitar o ineditismo do circuito para tentar somar mais pontos na temporada.

Mesmo com os problemas que os tiraram da última etapa, em Londrina (PR), o piloto e chefe de equipe, Zé Maria Reis está motivado para a corrida. “Os caminhões estavam andando bem antes das quebras. E, além disso, é importante estar presente em todas as etapas”, comentou.

Outro fator que motiva os pilotos goianos é o fato de nenhum caminhão da categoria ter andando, ainda, no circuito número oito do autódromo Oscar Valdez. “Alguns pilotos andaram de Top Race para conhecer a pista. Mas, nesta etapa, todos saem do zero no acerto dos caminhões”, analisou Zé Maria.

A corrida será no domingo a partir das 13 horas com transmissão ao vivo pela Rede Band de TV. Foto:Orlei Silva/Divulgação.