Gedson Gonçalves e Andrew Kruger esperam próxima etapa do Paranaense de Velocidade na Terra

16 de setembro de 2009

Marcada para os dias 3 e 4 de outubro, novamente em São José dos Pinhais, o  Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra deve abrigar boas disputas, já que se aproxima do final da temporada. Por conta disso a VM Racing, que marcou presença na sétima etapa, já planeja a corrida do próximo mês.

Apesar da chuva, que não atrapalhou a etapa do último fim de semana, em São José dos Pinhais, Gedson Gonçalves marcou pontos na Marcas A e Andrew Kruger abandou após uma ótima disputa pelo segundo lugar na Novatos Carburado.

Na pista de terra  os pilotos deram um show de habilidade e técnica controlando o carro em um terreno mais escorregadio devido a chuva. Um dos detaques foi Andrew Kruger. Ocupando a segunda colocação, Andrew usou de muita habilidade e concentração para segurar os ataques de dois adversários que o pressionavam. Infelizmente, faltando poucos minutos para o final, Andrew teve problemas no motor do seu Gol número 370 e teve que abandonar a corrida.

Já Gedson Gonçalves, que disputa a categoria Marcas A fez uma corrida regular. Largou da quinta, conquistou uma posição e recebeu a bandeirada na quarta colocação. Foto: Angelo Gomes/Pontaracing.com.br/Divulgação.