Motos estreiam no Track Day Fortaleza

16 de setembro de 2009

Pela primeira vez os motociclistas podem participar de um evento que virou mania entre motoristas. Trata-se do Track Day Fortaleza, nesta edição vai reservar espaço para as motos oferecendo total segurança em um circuito de corrida, com a presença de ambulâncias, aparato médico, carros de resgate, sinalização, fiscais de pista e a chancela da Federação Cearense de Automobilismo – FCA.

De acordo com Igor Barbosa, integrante da organização do Track Day Fortaleza, “a abertura para os motociclistas vem  preencher uma procura daqueles que apreciam motos com grande potência e necessitam de um evento como esse para poder explorar mais o potencial da máquina”, afirmou Igor, que também é piloto profissional. Ele ressaltou ainda a seriedade e sua segurança do Track Day. “No circuito vai haver total segurança para quem participar, além disso os fiscais serão rígidos na cobrança das regras exigidas nesse tipo de evento”, completou.

Em toda a Europa e nos estados de São Paulo e Paraná, Essa iniciativa tem contribuído para tirar das ruas os motoristas que gostam de correr indevidamente nas vias públicas, sendo o Track Day a oportunidade de andar com segurança em uma pista de corrida. Inscrições:www.trackdayfortaleza.com.br

Foto:Divulgação.