Adriano Amaral entusiasmado para a etapa carioca da Stock Jr

17 de setembro de 2009

Neste final de semana acontece a sétima etapa da Stock Car, agora no autódromo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Trata-se de um circuito misto com 3336 metros, 12 curvas e sentido anti-horário. Teremos provas da Copa Nextel, Copa Vicar, Pick-up Racing e Stock Jr.  Adriano Amaral está de volta ao Brasil e preparado para a etapa. “Para esta prova o Rio minhas expectativas são as melhores possíveis, pois volto descansado das férias na Europa. Embora ansioso estou muito entusiasmado”.

Aproveitando a viagem para a Europa o piloto Adriano Amaral teve o privilégio de acompanhar o final de semana da Fórmula 1 em Monza. “Foi simplesmente emocionante o final de semana em Monza. Tivemos uma dupla vitória brasileira, pois antes da Fórmula 1 acompanhei a prova da GP2 que foi vencida pelo Luca di Grassi. Foi um domingo do Hino Nacional brasileiro”.

O piloto aproveitou para, antes da prova, desejar boa sorte Rubens Barrichello e ver o carinho dos italianos aos brasileiros. “O Rubens Barrichello deu um show em Monza. Consegui conversar com ele e lhe desejei boa sorte. Vi como os italianos respeitam muito os pilotos brasileiros, pois todos com quem eu conversava lamentava o acidente de Massa e aguardam com muita euforia a sua volta no próximo ano”. 

Os treinos para a etapa do Rio de Janeiro começam nesta sexta-feira. No sábado há um treino e a classificatória para a prova no domingo. O piloto ocupa atualmente a 9ª posição na classificação geral e a 4ª na Master. Foto: Divulgação. 

Adriano Amaral é patrocinado por: Cantina Di Fatto, Friozem Logística, Service Klein e Street Block.