Renato Rattes segue para a quinta etapa da Copa Vicar 2009

17 de setembro de 2009

 O piloto paulista Renato Rattes, vive momento de muita expectativa, para a disputa da quinta etapa da Copa Vicar – Stock Car, que tem início nesta sexta-feira (18) com os primeiros treinos livres para a corrida que acontece domingo (20). A largada está programada para as 12h58, no circuito misto contendo 12 curvas e extensão de 3.336 metros, a prova será em sentido anti-horário.

Para as cinco etapas restantes da temporada o piloto Renato Rattes se uniu à equipe RS Racing/Zuffo Motorsport, uma empresa brasileira de competições automobilísticas e eventos esportivos, que também marca sua volta ao circuito. Tradicional no meio, a RS é comandada pelo consagrado Rui Salles Lima Junior.

Para Rattes os primeiros treinos serão primordiais para definir a estratégia para o classificatório, sendo o carro e equipe novos. “Com o convite da RS vou poder continuar a temporada, tenho certeza que estou em boas mãos com excelentes profissionais, cheios de garra e vontade, carro novo, casa nova, bolha nova, agora com a Chevrolet. O objetivo é acertar o carro e partir para as primeiras posições no grid. O equipamento é zero, nunca foi para as pistas e com certeza conseguiremos um ótimo acerto”, diz o piloto que compete com o Stock Car 92. Foto:Luca Bassani/Divulgação.