Empresa brasileira promove International Adventure na Inglaterra

18 de setembro de 2009

Empresa especializada em eventos off-road leva um grupo de brasileiros para a lendária fábrica da Land Rover, com um roteiro exclusivo pelas trilhas de Solihull e Eastnor Castle.

Subir e descer morros, atravessar alagados, percorrer diferentes tipos de terrenos e ultrapassar vários obstáculos naturais são comuns para os apaixonados por off-road, mas fazer tudo isto pelas trilhas ao redor do Castelo de Eastnor na Inglaterra é uma aventura para poucos. Um pequeno grupo de brasileiros parte neste sábado, 19, de São Paulo para a International Adventure ? Land Rover Experience, promovido pela Trailway Eventos Off-Road.

A aventura acontece de 19 a 27 de setembro e inclui no roteiro uma visita à lendária fábrica dos veículos da Land Rover, fundada em 1948 na cidade de Solihull. Mas, certamente, as pistas dos Centros de Experiência da marca serão a grande atração. Será uma oportunidade para percorrer trilhas exclusivas e, de quebra, os aventureiros poderão testar dois novos modelos que serão lançados em 2010.

Com sede na capital paulista, a Trailway atua há 11 anos no mercado fora de estrada. A empresa realiza atividades e expedições anuais internacionais desde 2003, principalmente para América do Sul, mas estreia agora no continente europeu.

“Desde o início pretendia fazer algo assim. A ideia é que o International Adventure faça parte do rol dos nossos eventos. A intenção é promover novas visitas à Land Rover na Inglaterra, a cada 12 ou 18 meses e, permitir que os clientes possam realizar estas aventuras pelas trilhas dos Centros de Experiência da marca”, ressalta Luis Fernando Carqueijo, idealizador deste projeto.

Carqueijo explica que este tipo de atividade é destinado aos amantes do off-road de todas as modalidades e aos aficionados por estes veículos 4×4 da fabricante inglesa.

“Além de poder andar por roteiros exclusivos vamos utilizar veículos que ainda não chegaram aqui, como o Discovery 4 e o Range Rover e fazer test-drive em dois locais diferentes, na pista da fábrica em Solihull e no famoso Eastnor Castle, onde há várias trilhas interessantes para explorar”, afirma o diretor da empresa.

Fora os dias destinados ao roteiro off-road, os aventureiros saem das trilhas para conhecerem os pontos turísticos de Londres como o Palácio de Buckingham, Museu Madame Tussauds e também Oxford e o Castelo de Windsor. Foto:Trailway/Divulgação.

O International Adventure – Land Rover Experience é promovido pela Trailway Eventos Off-Road e tem parceria com a The Specialist 4×4 Service e Queensberry Viagens Especiais. Mais informações podem ser adquiridas através do email eventos@trailway.com.br.