Race TV transmitirá etapas da Copa Vicar e Pickup Racing

18 de setembro de 2009

Foram quase dois meses sem acelerar pelas pistas do Brasil. Dá para imaginar a vontade que os pilotos da Copa Vicar e da Pickup Racing estão de pilotar suas máquinas? Neste domingo, as duas categorias voltam a correr – e o cenário da belíssima disputa será o autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Como não poderia deixar de ser, a Race TV mostra as duas corridas ao vivo, a partir do meio-dia.

Para ver todos os pegas e detalhes de dentro e fora das pistas, basta assistir ao www.racetv.com.br, o canal que traz mais emoção em motorsports. Ao meio-dia, a Race TV abre sua transmissão com o narrador Edgard Mello Filho e o jornalista Ricardo Montesano e colocam em dia todas as notícias da Copa Vicar, que terá sua quinta prova da temporada.

A categoria pega fogo, já que ao final do campeonato a melhor equipe garante vaga na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro. A competição está tão acirrada que dois pilotos estão empatados na liderança: Júlio Campos e Thiago Gonçalves têm 49 pontos. No retrovisor estão Rafael Daniel, com 46, e Diogo Pachenki, que totaliza 45 pontos.

Após esta prova no Rio de Janeiro, restarão quatro corridas para a definição do campeão. A largada da quinta etapa da Vicar será às 13h, sempre com a Race TV que tráz todas as emoções direto do autódromo de Jacarepaguá.

E não é só isso. Na sequência, às 13h50, é a Pickup Racing quem ganha espaço na Race TV. A categoria terá no Rio sua quarta etapa. Até a largada, às 14h10, Edgard Mello Filho, Ricardo Montesano e convidados especiais vão trazer as últimas informações, direto dos boxes. A transmissão só termina após a festa no pódio.

Na Pickup Racing, quem está na ponta é o mesmo piloto que lidera na Vicar: Júlio Campos. Com 51 pontos, ele está à frente de Fabricio Lançoni, que tem 42, e Thiago Riberi, com 42. Depois do Rio de Janeiro, a Pickup terá ainda quatro provas pela frente. Foto:Fernanda Freixosa/Divulgação.